PROJETO CRUSADER - GPC 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PROJETO CRUSADER - GPC 2012

PROJETO CRUSADER 1/48 - GPC 2012
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 tamiya brasil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

tamiya brasil Empty
MensagemAssunto: tamiya brasil   tamiya brasil EmptyTer Set 27, 2011 12:52 pm

olhem só a que ponto se chega.
coisas assim me tiram o tesão de participar dos opens. sempre tem fofoca e carinhas que se acham.

http://webkits.infopop.cc/eve/forums/a/tpc/f/300606251/m/7417002343

se eu fosse cadastrado lá na wk eu diria que eles nasceram mortos e que, com esse comportamento prepotente, será mais uma tentativa infundada de entrar no mercado nacional..... furo nágua. nem só de preço vive uma loja. atendimento, respeito e outras qualidade são fundamentais para qualquer negócio.

uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

tamiya brasil Empty
MensagemAssunto: Re: tamiya brasil   tamiya brasil EmptyTer Set 27, 2011 2:27 pm

É Zé, os caras já nasceram mortos....

Aliás, quem quer abrir um negócio destes no Brasil já nasce semi-morto, visto a facilidade e comodidade de se comprar online hoje em dia e a variedade de produtos que encontramos.

Ae se tem essa atitude, não sabe lidar com clientes... se acham os ban ban ban, é questão de tempo para estarem quebrados.

Lá em Bauru abriu uma loja de Modelismo, num ponto bom e bem estruturado.. mas sabe quanto custa um F-14D 1/48 da Hasegawa? Aquele modelo que você deu pra gente..

R$ 315,00 !!

No mais, esse projeto visa essa interação que temos, entre não só nós três, mas com toda a família... os encontros modelísticos, as pesquisas, as fota, as piadas...
O Open é só detalhe! Nem esquenta! Tem muita gente bacana também no meio!


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
 
tamiya brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PROJETO CRUSADER - GPC 2012 :: PROJETO CRUSADER 1/48 - GPC 2012 :: BATE PAPO-
Ir para: