PROJETO CRUSADER - GPC 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PROJETO CRUSADER - GPC 2012

PROJETO CRUSADER 1/48 - GPC 2012
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pedido Hobbyeasy!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marco

Marco


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/08/2011

Pedido Hobbyeasy! Empty
MensagemAssunto: Pedido Hobbyeasy!   Pedido Hobbyeasy! EmptyQua Nov 09, 2011 1:10 pm

Meninada,

Acabo de lhes informar que o meu projeto do avião velho foi alterado conforme fotos a seguir,,, Very Happy

resolvi fazer um teste pedindo na hobbyeasy e demorou o mesmo tempo que a lucky pra chegar,

a qualidade da caixa em que veio é inferior as da luckymodel, mas lá tem uma variedade muito maior de kits...

mas tudo veio nos conforme e estou hiper feliz com mais essa aquisição, ahhh mulequee afro

Pedido Hobbyeasy! P1011419

Pedido Hobbyeasy! P1011420

Me aguardem....

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

Pedido Hobbyeasy! Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Hobbyeasy!   Pedido Hobbyeasy! EmptyQua Nov 09, 2011 1:19 pm

Caraca, inovou ein! Mandou ver! É isso ae!! Show de bola! cheers

Luckymodel é coisa do passado, lá só se for pra pedir suprimentos, e olhe lá... o negócio é squadron, spruebrothers e hobbyeasy! Cool

Hoje mesmo estava fuçando na Hobby Easy.. tem muita coisa mesmo!

Parabéns pela aquisição!!

Por incrível que pareca hoje mesmo estava vendo umas fotos de aviões e dei uma reparada no P-40, e pensei "ahh ele é lindão! vale a pena montar um!"


Abração
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido Hobbyeasy!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PROJETO CRUSADER - GPC 2012 :: PROJETO CRUSADER 1/48 - GPC 2012 :: AQUISIÇÕES-
Ir para: