PROJETO CRUSADER - GPC 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PROJETO CRUSADER - GPC 2012

PROJETO CRUSADER 1/48 - GPC 2012
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Convite Exposição em Marte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptyTer Set 13, 2011 2:58 pm

Meninas,

Estou negociando um kit do Zézão, com um dos organizadores deste evento, que vai ser no Campo de Marte agora dia 25/09.

http://webkits.infopop.cc/eve/...9603841/m/6327015143

Veja também informações sobre a convenção deles no site:

www.gppsd.com.br


Ele nos convidou para participar lá!

Eai, que acham?


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptyQua Set 14, 2011 10:49 am

Para que dia ficou a Expo deles??

Não consegui acessar pelo forum aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptyQua Set 14, 2011 10:58 am

DATA: 25 De setembro de 2011 das 9:00 as 16:00 horas
LOCAL: Av. Olavo Fontoura, 650
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptyQua Set 14, 2011 11:16 am

Putz!

Vou estar chegando em Bagulhos à noite nesse dia! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptyQui Set 15, 2011 8:58 am

ô dois, precisamos nos programar para o super projeto do GPC2012. como o mundo vai acabar só depois dele, teremos que participar em grande estilo.
andei fazendo uma pesquisa e verifiquei que os a-4 que existem da trumpeter têem duas versões cada um, ou seja, vai faltar decalque ou vai ter kit igual (alguem tem coragem de fazer gêmeos?)
posto isso, a pesquisa de opções decalcantes é importante.

outro assunto deliberado na reunião modelística do grupo de indaiatuba sugeriu que entre o projeto atual e o projeto seguinte, que seria o A-7, alteremos pra o projeto do avião véio para a sequencia, assim muda um pouco o estilo e dá um refresco na pauleira. aguardamos o posicionamento da bancada paulistana para oficializar as alterações. deixo registrado que o modelo escolhido pelo tio na sua loja particular é o
http://www.hlj.com/product/HSG09771.

quanto ao meu projeto secreto, ele é super-secreto então não posso comentar nada sobre ele.

tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptyQui Set 15, 2011 1:53 pm

Fala Zés,


Vou dar uma garimpada por decais pro A-4... pois gêmeos ia ser muito hardcore Cool

Mas se tiver que ser será, aqui só tem macho!


Aprovadíssima a idéia de nosso próximo project ser de avião véio! cheers

Só uma questão... vamos ter algum critério de seleção dos kits?

Do tipo "Só Forças do Eixo" , "Um alemão, um americano e um inglês (ou japaoneis)" ou vai ser free style, só tendo como regra ser WW2... o que a bancada Indaiatubense acha?


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptyQui Set 15, 2011 2:09 pm

Meninas,

achei que a idéia de fazer um avião véio veio a calhar, pra dar um refresco...

Bom, da minha parte será o P-39 que já tenho no esquema e visto o sucesso do meu Dauntless 1/48 medalhado, me

aguardem...

Vamos pesquisar decais pro A-4, senão vai ser briga de Galão!! Tamos aí..

Abraçuss!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptySex Set 16, 2011 9:59 am

bom dia meninas!
sobre o avião véio tenho a dizer o seguinte: tenho na cabeça dois modelos diferentes e acho que poderíamos fazer free style, desde que tenha somente uma hélice, um assento e seja da WWII. A assim os kits não vão ser grandões e não vira novela das oito.
bom, o "medalhado" não aceitou bem a minha participação no open e tem estado estressado com esse assunto, então vamos deixar ele soltar a mão, assim ficamos todos felizes.
aquele abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptySeg Set 19, 2011 9:36 am

Demorou!

Já estou na parada, e auxiliado por meu Pai na escolha, eis o kit do Projeto!

Convite Exposição em Marte 1805-large1


Vou abater vocês! Cool


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptySeg Set 19, 2011 10:47 am

um "gentleman"! bacana!
quando a gente terminar esse projeto a gente leva pro seu pai ver então.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/08/2011

Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte EmptySeg Set 19, 2011 3:02 pm

Ótima idéia pedir a opinião do Junão!

Ele é expert em se tratando de aviões velhos...

Assim ficam um Americano ( eu P-39 ) , Inglês ( Zezinho Spit. ) e Alemão ( o Zezão 109 ) Cool

Logo logo vamos dar início ao programa Vintage Exclamation

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite Exposição em Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Convite Exposição em Marte   Convite Exposição em Marte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite Exposição em Marte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PROJETO CRUSADER - GPC 2012 :: PROJETO CRUSADER 1/48 - GPC 2012 :: BATE PAPO-
Ir para: