PROJETO CRUSADER - GPC 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PROJETO CRUSADER - GPC 2012

PROJETO CRUSADER 1/48 - GPC 2012
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A-4 Project - se iniciando...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptySeg Nov 28, 2011 2:37 pm

A-4 Project - se iniciando... 2011-11-26105602

A-4 Project - se iniciando... 2011-11-26110838

A-4 Project - se iniciando... 2011-11-26110903

A outra face da revista é confidencial... a primeira fota teve que ser editada para manter o meu super sigilo sobre o projeto secreto!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyTer Nov 29, 2011 2:28 pm

Meninas,


Seguinte... estou e sempre fui louco pra fazer essa versão do A-4! Para mim é a mais linda e na 1/32 vai ficar um espetáculo! Cool

Visto a grande escassez desta versão em decais mundo a fora, decidi que irei tentar confecciona-los.

Com muita pesquisa e leitura, ví que só existiu um A-4 neste tipo de pintura, que é o serial number 151095 ... tiveram alguns A-4F com uma pintura semelhante, mas A-4E este foi o único (que foi o usado no filme Top Gun)

O plano B vai ser a versão agressor que vem no kit mesmo, com tons de azul e cinza... (aquela do colégio não dá)

Consegui um template na internet de um cara que fez um decal 1/32 pro A-4, e em cima dele estou trabalhando esta versão... não é fácil, e não sei se estou indo pelo caminho certo, mas vamos lá!

Após a arte pronta e os devidos testes em papel sulfite serem realizados, vou requisitar a ajuda do Zézão com o primo dele que tem gráfica, para imprimir esta arte em uma impressora a laser com a maior definição possível (dpi) nas folhas de decais que temos.

Para selar o decal, já encomendei um produto da Microscale, que chama Klear Film, específico para isso... vou aerografar em cima dos decais, e se tudo der certo, vai servir como verniz nele e ajudar a ele ser decalcado no kit.

É isso ae! Como sempre vou pelo lado mais difícil mas espero contar com a ajuda de vocês! Temos que nos profissionalizar Cool

Ainda faltam alguns decais, mas segue a arte que estou trabalhando, aqui reduzida:

A-4 Project - se iniciando... Testejester

O símbolo do Top Gun na deriva, eu vou comprar uma cartela de F-14 Agressor que existe por ae, e vou usar a que vem nela.

E aqui seguem o arquivo de fotos que consegui, 95% vindas de e-books (na raça) que sábado agora vou levar para vocês!

A-4 Project - se iniciando... Untitled-7copy

A-4 Project - se iniciando... Untitled-4copy

A-4 Project - se iniciando... Untitled-2copy-1

A-4 Project - se iniciando... Tb48018ib

A-4 Project - se iniciando... Cotacote2

A-4 Project - se iniciando... A4-1

A-4 Project - se iniciando... 151095-nfws-55-vf126-nj635-bandits-circa85-mod1_ran-a4g-history_thompson

A-4 Project - se iniciando... 151095-nfws55-miramar-15oct85_btrombecky_ververcol

A-4 Project - se iniciando... 151095-nfws55-miramar-12mar88_btrombecky_ververcol


Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyTer Nov 29, 2011 4:26 pm

Tem neguinho querendo ser o best of show.
Deixa que a impressão o tio cuida, dá até pra fazer uns testes.
E fica perfeito.
Bom mesmo é wue não tem a or branca, então é moleza.
Soca porva!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyTer Nov 29, 2011 4:36 pm

Tem coragem GarniZé?
http://www.hyperscale.com/features/2001/a4mig17da_1.htm
Quero vê!
Confesso que nunca tinha visto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyTer Nov 29, 2011 4:42 pm

Zézinho, sei que você já tem o esquema de pintura e deve saber as cores, mas mesmo assim quis ajudar
http://www.1999.co.jp/eng/image/10127530t3/60/3
Ir para o topo Ir para baixo
Marco

Marco


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyTer Nov 29, 2011 5:44 pm

Assim vocês estão me fazendo camuflar o meu A-4 também!

É uma versão mais linda que a outra e dou todo o incentivo ao nosso galinho nessa árdua empreitada Cool Cool

O menino Jester vai causar nessa Expo afro

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQua Nov 30, 2011 8:15 am

Obrigado pelo incentivo senhores, isso é muito importante Cool


Esse A-4 com silhueta de Mig realmente é muito legal... uma ave rara! Já conhecia de foto, mas não tinha parado para ver como ele tem poucos decais... muito fácil de fazer no Photoshop, não tem nem insígnia! Moleza!!

O bom destes Agressors é que tem muito pouco decal, de stencils pelo que vejo é quase nada também.. neste do Mig menos ainda. E a pintura é matada, vou arriscar fazer a mão livre com meus super equipamentos.

Se algum dos galos ae for sacudo o suficiente eu faço a arte pra este decal também Cool

Valeu Zé, eu não tinha visto essa instrução da Hasegawa ainda, vai ajudar no comparativo das cores!

Abração do menino Jester

A-4 Project - se iniciando... Jester
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQua Nov 30, 2011 2:49 pm

Pra pensar um pouco....
E se fizessemos os tres camuflados?
"los tres agressores"
o zezinho faz o jester, o garnize faz o azul e o tio o mig!
Pensem.....a gente ia arrebenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQua Nov 30, 2011 2:57 pm

Por mim está fechado! cheers

Vamos arrebentar pra valer lá no GPC Cool

Project Agressor ! Los Agressores! Wink

E ainda mais, o Galinho Garnizé pode escolher qualquer versão Agressor que quiser, pois são todos com poucos decais, e na maioria dos casos são bem simples, eu faço no Photoshop!

Tenho dois e-books só dos A-4 Agressores, ae dá pra se divertir! Tem uma mais linda que a outra!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptySex Dez 02, 2011 8:19 am

Meninas,


Pequeno detalhe... a minha versão e a do Zé Fake Mig, o probe de reabastecimento é curvado e não reto como vem no kit.

Pelo que vi, a maioria dos Agressors são assim também... vai ser um trabalhinho com calor para fazermos! Mas vale a pena se arriscar What a Face

A-4 Project - se iniciando... 10135079z11

Qualquer coisa, nosso plano B seria isso, mais hardcore:
http://www.webkits.com.br/news/templates/news.asp?articleid=514&zoneid=30


Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQua Dez 07, 2011 2:12 pm

então, acho que o projeto agressors vai furar.
não estou conseguindo as tintas para a pintura.
sei não...lá em casa tem um montão de cinza e branco.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQui Dez 08, 2011 6:06 am

iiiihhhhh......
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQui Dez 08, 2011 8:08 am

alguma sugestão?
os olhos do galinho brilharam com a possibilidade de voltarmos às versões originais, " hum, cheio de bombinha....." foi o que fui obrigado a ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQui Dez 08, 2011 8:34 am

É Zé, vamos fazer free style mesmo, sem as cores certas fica foda... o galinho quer encher de bombinha mesmo, fazer ele todo cheio da pólvora Laughing


Eu vou terminar logo a arte desse meu decal e fazer uns testes, pois caso dê merda vou optar por outra versão!


Beijunda!

Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQui Dez 08, 2011 1:19 pm

será que resolve o problemas das cores?
http://www.easycolors.com.br/federal.htm
vamos pedir umas amostras?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQui Dez 08, 2011 2:02 pm

Bora pedir, eu vou querer um Cromo 11 e 34079 pra testar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQui Dez 08, 2011 2:03 pm

Qualquer coisa também tem esta tabela

http://www.ipmsstockholm.org/colorcharts/stuff_eng_colorcharts_fs.htm

Neste site existem mais tabelas de conversão de tintas, muito úteis!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptySex Dez 09, 2011 6:28 am

Xiii Zé, parece que a Easy Colors fechou

Da uma olhada Crying or Very sad

http://webkits.infopop.cc/eve/forums/a/tpc/f/639603841/m/9587046643/p/1
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos

Carlos


Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/08/2011

A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... EmptyQui Dez 15, 2011 2:12 pm

Sou FODA Cool

A-4 Project - se iniciando... Teste2

Agora é só fazer testes de tamanho e mandar ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A-4 Project - se iniciando... Empty
MensagemAssunto: Re: A-4 Project - se iniciando...   A-4 Project - se iniciando... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A-4 Project - se iniciando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MASTER PROJECT - A-4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PROJETO CRUSADER - GPC 2012 :: PROJETO CRUSADER 1/48 - GPC 2012 :: AQUISIÇÕES-
Ir para: